vai começa o entrevistam,entrevistam é um lugar onde nos entrevistamos pessoas e botamos nossa converssa aki!
isso ai,nosso primeiro entrevistam vai ser nessa quarta feira a hora não esta marcada,teja no hotel,vai que o XL.8 teja no mesmo lugar que você,entre agora mesmo
==> http://www.habbo.com.br/me
assinado: XL.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário