nesta segunda-feira dia 2 de feverero de 2009 o habbo hotel comemorou seus 3aninhos e melhor que isso é que você que ganha,isso mesmo!se você entrar nessa segunda feira e botar seu nome habbo no link la nas noticias você ganhara um emblema de ´´3aninhos de aniverssario habbo``!
legal né!é uma chance de ganhar mas um emblema no habbo,não pode dexar escapar,vai la rapido!!!
assinado: XL.8
segunda-feira 2de fevereiro de 2009
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário